soap2day free movies online free movies online movies123 movies123 movies123 stream.east

Ponte Preta: Brigatti justifica ausência de Jeh por insatisfação após negociação com o Santos

Ponte Preta: Brigatti justifica ausência de Jeh por insatisfação após negociação com o Santos
Foto de Diego Almeida/Pontepress

O técnico João Brigatti admitiu que o atacante Jeh não foi relacionado para o jogo contra o Coritiba, no último domingo, por conta de uma “insatisfação” dele e dos empresários pela negociação frustrada com o Santos.

Como apurou o Portal CB na última sexta-feira, o Peixe ofereceu um contrato de empréstimo até dezembro, com opção de compra. No entanto, a Macaca prioriza uma negociação definitiva por se tratar de um ativo com longo contrato.

“Não tenha dúvidas que o Jeh estava envolvido em uma transação. A diretoria jamais escondeu isso de nós. Mas temos que valorizar a camisa da Ponte. Muitas vezes atleta e empresário ficam insatisfeitos, tristes, mas não é unilateral. Tem que ser bom para os dois lados. Emprestando para o Santos a gente ia fortalecer um adversário e enfraquecer o nosso lado. É um cara que faz falta para a gente, como fez hoje. Procuro não me envolver nessas questões, mas tem que saber que a Ponte não vai mais vender jogador de graça. Tem que ser bom para os dois lados”, explicou Brigatti após o duelo contra o Coritiba.

Jeh apagou todas publicações no Instagram, inclusive marcações de gols e momentos com a Ponte Preta. O jogador será convocado para uma reunião com Brigatti e o presidente Eberlin em busca de uma reconciliação, visto que a janela foi fechada. A próxima oportunidade de negócio será em julho.

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais