soap2day free movies online free movies online movies123 movies123 movies123 stream.east

Guarani: Claudinei busca terceiro acesso da carreira e pede regularidade para o Bugre

Guarani: Claudinei busca terceiro acesso da carreira e pede regularidade para o Bugre
Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

O Guarani inicia a campanha na Série B nesta segunda-feira sob o comando de um treinador experiente na divisão.

Claudinei Oliveira já participou de oito edições da Bezona, subiu duas vezes e brigou outras duas pelo acesso.

Em 2016 e 2021 teve sucesso com o Avaí. Também quase subiu uma terceira vez com o próprio time catarinense e também fez boa campanha com o Sport.

“Eu sou experiente na Série B. Conheço muito bem a competição. Eu tenho dois acessos com o Avaí, deixei o Vila Nova bem encaminhado ao G-4 até o trabalho ser interrompido no ano passado e bati na trave outras duas vezes, uma com o Sport e outra com o próprio Avaí”, destacou.

“É importante entrar com uma equipe preparada, organizada para brigar por todas bolas e saber o que estamos fazendo dentro de campo. O que eu aprendi neste tempo é que não se pode prometer resultados em uma competição tão difícil. Precisamos de regularidade e no final buscar uma arrancada para buscar uma vaga na parte de cima”, completou.

Claudinei foi contratado por André Marconatto na reta final do Paulistão com objetivo de assegurar a permanência na primeira divisão estadual. No entanto, o contrato até dezembro foi já visando a disputa da Série B. O treinador era um antigo alvo do Conselho de Administração por ter domínio da divisão. No ano passado dirigiu o Vila Nova no melhor momento do time goiano na competição.

“Fizemos bons movimentos no mercado, reforçamos bem a equipe e conseguimos suprir o que precisávamos em algumas situações. Muitos optaram por vir por conhecer o nosso trabalho. Ainda estamos assimilando algumas questões, trabalhando o ritmo de jogo, mas confiantes na campanha”, encerrou.

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais