soap2day free movies online free movies online movies123 movies123 movies123 stream.east

Dia de chocolate? Relembre goleadas marcantes do Guarani

Dia de chocolate? Relembre goleadas marcantes do Guarani

O domingo de Páscoa também é marcado pelos chocolates… E chocolate é sinônimo de goleada no futebol.

O Portal CB separou algumas goleadas do Bugre que podem se encaixar tanto no placar elástico quanto no impacto da vitória a partir de três gols de diferença.

Guarani 3×0 Ponte Preta – Paulistão de 2022

Com gols de Lucão do Break, Giovanni Augusto e Diogo Mateus, o Guarani venceu o dérbi contra a Ponte Preta no dia 19 de fevereiro de 2022, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O time comandado por Daniel Paulista dominou a equipe adversária e poderia ter vencido até por mais gols de diferença.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC/Divulgação

Guarani 6×1 Universitário-PER – Libertadores de 1979

Logo após o título de 1978, o Guarani entrou na Libertadores da América e disputou a fase preliminar contra o Universitário, do Peru. No duelo do Brinco de Ouro, o time de Carlos Alberto Silva aplicou 6 a 1, com direito a show de Zenon. O camisa 10 alviverde foi responsável por três dos seis gols. Miltão, duas vezes, e Zé Carlos completaram a goleada, enquanto Leguía descontou para o Universitário.

Guarani 8×0 River-PI – Brasileirão de 82

Em duelo do segundo turno do Brasileirão de 1982, o Guarani recebeu o River do Piaui e aplicou uma goleada de 8 a 0. Careca, autor de três gols, foi o destaque da partida. Éderson, duas vezes, Capitão, Banana e Jorge Mendonça também marcaram.

Foto de reprodução/Revista Placar

Guarani 8×1 Ceará – Brasileirão de 82

Uma semana depois de golear o River, o Guarani aplicou oito gols em um mesmo adversário, mas desta vez a vítima foi o Ceará. Careca (2x), Zezé (2x), Jorge Mendonça (2x), Júlio César e Almeida marcaram para o time comandado por Zé Duarte.

Guarani 5×1 Santos – Paulistão de 64

Um dos jogos mais emblemáticos da história do Guarani é a goleada sobre o Santos, de Pelé, no Paulista de 1964. O goleiro Sidnei, que defendeu cobrança de pênalti do Rei do Futebol, foi um dos destaques daquele jogo. Com gols de Carlinhos, Joãozinho, Babá, Américo Murolo e Nelsinho, o Bugre fez 5 a 1 no Peixe, que descontou com gol contra de Ditinho.

Foto de divulgação/Guarani FC

Guarani 6×0 Ponte Preta – Taça Amizade de 1960

A maior goleada aplicada em dérbi pelo Guarani foi pela Taça Amizade, de 1960. Bebê I, duas vezes, Osvaldo, também duas vezes, Cabrita e Paulo Leão fizeram os seis gols na goleada sobre a Macaca de Gentil Cardoso.

Guarani 6×0 ABC – Série C de 2016

O jogo da virada. Comandado por Fumagalli, o Guarani venceu e virou no placar agregado após perder o primeiro jogo por quatro gols. Fumagalli marcou três vezes e ainda contribuiu com duas assistências. Leandro Amaro, Alex Santana e Pipico completaram o triunfo histórico do time comandado por Marcelo Chamusca.

Foto de divulgação/GuaraniPress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais