soap2day free movies online free movies online movies123 movies123 movies123 stream.east

Dia de chocolate? Relembre goleadas marcantes da Ponte Preta

Dia de chocolate? Relembre goleadas marcantes da Ponte Preta

O domingo de Páscoa também é marcado pelos chocolates… E chocolate é sinônimo de goleada no futebol.

O Portal CB separou algumas goleadas da Macaca que podem se encaixar tanto no placar elástico quanto no impacto da vitória a partir de três gols de diferença.

Guarani 0x3 Ponte Preta – Série B de 2011

A diferença de três gols – se tratando de um dérbi no atual século – já seria um feito muito comemorado pela torcida alvinegra contra o Guarani. Mas o show de Renato Cajá ainda foi apresentado em pleno Brinco de Ouro. O camisa 10 marcou duas vezes no primeiro tempo e ainda viu Ricardo Jesus fechar a conta na etapa final.

Ponte Preta 8×1 Ferroviária – Paulistão de 94

No dia 16 de abril de 1994, a Ponte aplicou sua maior goleada em torneios oficiais e venceu a Locomotiva por 8 a 1. O grande destaque da partida foi Esquerdinha, autor de três gols. Os demais foram marcados por Pedro Luís, Arnaldo, Guará, Monga e Nivaldo. Luciano descontou para o time de Araraquara.

Ponte Preta 8×1 Castanhal-PA – Copa do Brasil de 81

O resultado se repetiu em março de 2001, novamente no Moisés Lucarelli, quando a Macaca contou com Washington, o Coração Valente, em noite inspirada. O centroavante desperdiçou um pênalti, mas se redimiu e marcou quatro vezes. Macedo, três vezes, e Piá completaram a goleada histórica. Acreano fez o único gol do adversário.

Ponte Preta 4×0 Corinthians – Paulistão de 77

A histórica campanha do vice-campeonato começou com uma goleada sobre o próprio Corinthians no Moisés Lucarelli. Em duelo da segunda rodada, Jair Picerni foi o destaque da partida marcando um golaço. Dicá, Rui Rei e Parraga completaram a vitória para a Macaca.

Ponte Preta 5×0 Mirassol – Paulistão de 99

Com gols de Luis Fabiano (duas vezes), Piá, Claudinho e Mineiro, a Ponte voltava para a elite do futebol paulista quatro anos depois do rebaixamento.

Ponte Preta 3×0 Palmeiras – Paulistão de 2017

Uma das partidas mais dominantes da história da Ponte Preta contra o Palmeiras. Com 33 minutos do primeiro tempo, a Macaca já vencia por 3 a 0, com gols de Lucca, William Pottker e Jefferson. O time de Gilson Kleina ainda poderia ter vencido por mais gols, mas foi o suficiente para avançar para a grande final do estadual de 2017.

Ponte Preta 7×2 Água Santa – Paulistão de 2017

Em tarde inspirada de Wellington Paulista, a Ponte aplicou a maior goleada daquele Campeonato Paulista. O resultado foi construído com quatro gols de Wellington Paulista. Elton, Felipe Azevedo e Douglas Grolli também marcaram e garantiram a permanência da Macaca na elite estadual naquela temporada.

Ponte Preta 6×1 Vilhena-RO – Copa do Brasil de 2009

Em duelo pela primeira fase da Copa do Brasil de 2009, a Ponte Preta venceu Vilhena com tranquilidade no Majestoso. Leandrinho, duas vezes, comandou a vitória. Edílson, Savoia, Kim e Márcio Mexerica também marcaram para o time de Marco Aurélio.

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais