soap2day free movies online free movies online movies123 movies123 movies123 stream.east

Vila Nova 2×0 Guarani: derrota fora de casa abre campanha na Série B de 2024

Vila Nova 2×0 Guarani: derrota fora de casa abre campanha na Série B de 2024

O Guarani começou a campanha na Série B de 2024 com derrota para o Vila Nova, na noite desta segunda-feira, no Oba, em Goiânia.

Sem aproveitar chances no ataque e com brechas na defesa, o Bugre levou a pior contra o Tigre e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Luciano Naninho e Júnior Todinho.

O primeiro tempo foi equilibrado e com os dois times alternando momentos no jogo. O Vila assustou primeiro com Cristiano e depois o Guarani respondeu com Airton em jogada velocidade. Aos 30 da primeira etapa, Júnior Todinho foi bloqueado na entrada da área e a bola ficou com João Victor, que encontrou Naninho e o chute mascado acabou vencendo o goleiro Douglas Borges.

No segundo tempo, o Guarani começou a sair mais para o jogo e deu espaços para o Vila Nova, que teve a chance de ampliar aos 3 minutos com Alesson. O Guarani respondeu com voleio de Caio Dantas, mas o o Vila Nova foi quem ampliou com direito a le ido ex. Aos 11, Alesson fez jogada individual e serviu Júnior Todinho, ex-Bugre, que apenas tocou para as redes.

O próximo compromisso do Bugre será na sexta-feira, diante da Chapecoense, no Brinco de Ouro.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais