soap2day free movies online free movies online movies123 movies123 movies123 stream.east

Ponte Preta: setor ‘inchado’ faz diretoria estudar saídas

Ponte Preta: setor ‘inchado’ faz diretoria estudar saídas
Foto de Gustavo Tilio/PontePress

Com a contratação de Joílson, do Água Santa, e o pré-contrato assinado com Sérgio Raphael, do Nova Iguaçu, a Ponte Preta ficará com sete zagueiros no elenco de João Brigatti.

Além da dupla de reforços, a Macaca conta com Luis Haquin, Nilson Júnior, Mateus Silva, Castro e Edson Júnior.

É por conta de um setor inchado – mesmo que o esquema com três zagueiros seja mantido – que a diretoria não descarta liberar um dos nomes para um contrato de empréstimo ou venda.

Não há uma definição sobre qual jogador poderia sair. No contexto do último Paulistão, com base nas escalações, Castro e Nilson Júnior terminaram como os titulares, com Haquin e Mateus Silva no apoio.

Joílson chega com a experiência de já ter sido campeão da Série B pela Chape, em 2020, enquanto Sérgio Raphael vem sendo destaque no Campeonato Carioca e chamou atenção pelo grande jogo que fez contra o Vasco da Gama.

O jovem Edson foi quem menos jogou como titular. Foram quatro partidas iniciando entre os onze e outros dois jogos entrando na reta final de jogo. Mesmo assim, o zagueiro é visto com Brigatti com potencial para o futuro.

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais