Ponte Preta: sem entrar em campo, goleiro é devolvido ao Brasiliense
O goleiro Matheus Kayser não permanecerá na Ponte Preta na próxima temporada.
O jogador foi devolvido ao Brasiliense após o encerramento do empréstimo em outubro.
Kayser foi uma aposta para ser o reserva imediato de Diogo Silva, mas ficou trás de Pedro Rocha na hierarquia estabelecida por Lauro.
Ele compôs o elenco do Paulistão e da Série C, mas agora volta ao Brasiliense para disputar o Candango em 2026.
Para a posição, a Macaca acertou a permanência de Diogo Silva até dezembro de 2027. Já Pedro Rocha foi sondado por Náutico e Juventude. Ele segue com futuro indefinido, mas está nos planos do departamento de futebol.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



