Ponte Preta: diretoria segura base titular na janela, mas abre espaço na folha salarial
A diretoria da Ponte Preta conseguiu resolver alguns problemas na janela de transferências.
A maior urgência era definir um substituto de Danilo Barcelos, fora da temporada após lesão no joelho direito.
O clube contratou Leocovick, da Inter de Limeira, para acirrar a disputa com Artur.
O departamento de futebol também definiu a saída de três jogadores que tinham custos altos, mas não estavam nos planos: o zagueiro Mateus Silva e os atacantes Renato e Victor Andrade.
Mateus Silva, um dos maiores salários do clube, acertou com o Náutico, enquanto Renato foi para o Santa Cruz e Victor Andrade rescindiu para jogar pelo São Bernardo.
A parte mais comemorada é que a base titular foi mantida: Diogo Silva; Maguinho, Wanderson, Emerson, Artur, Dudu, Lucas Cândido, Serginho, Elvis, Jeh e Jean Dias seguem no clube.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



