Ponte Preta: comissão técnica vê Jeh mais próximo de retorno
O atacante Jeh é um grande ponto de interrogação na cabeça do torcedor da Ponte Preta.
Onde está o camisa 9? Por que ele ainda não jogou em 2025? Quando ele vai voltar?
São perguntas frequentes que aparecem nas redes sociais e até mesmo nas coletivas da Macaca.
A reportagem apurou que o camisa 9 já está treinando com bola com o restante do elenco e apto para voltar ao gramado.
Uma fonte próxima ao jogador garantiu que ele está “99% pronto” para entrar em campo – o que deve acontecer em maio.
A expectativa é que Jeh seja relacionado pela primeira vez contra o Anápolis, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada, ou no mais tardar diante do Ituano.
Ele será colocado em testes físicos mais agressivos para ser monitorado pela equipe de fisiologia e verificar se está totalmente tratado de uma lesão incomum que o afastou dos gramados desde outubro do ano passado.
Jeh também é visto como um ativo importante na Ponte Preta. A ideia é não acelerar o processo de volta, assim como foi em 2024, para que ele esteja saudável para entrar em campo, desempenhar seu futebol e ser novamente valorizado no mercado.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



