Ponte Preta: com contrato para o Paulistão, lateral recebe sondagens
A conquista do título da Série C também trouxe aos jogadores da Ponte Preta uma valorização no mercado da bola.
Um deles é o lateral-esquerdo Kevyn.
O jogador foi acionado em momentos cruciais, principalmente nas ausências de Artur, e cumpriu bem seu papel no setor defensivo.
Mesmo com contrato para o Paulistão, o ex-jogador do Paysandu recebeu uma proposta do América de Natal.
Kevyn ainda avalia com seus representantes se vai dar seguimento nas conversas com o clube potiguar ou se há interesse em permanência no Moisés Lucarelli, desde que ocorra o acerto financeiro dos salários em aberto.
O lateral-esquerdo também foi procurado recentemente pelo Santa Cruz.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



