Ponte Preta: CBF muda jogo contra o Atlético-GO para Indaiatuba

Ponte Preta: CBF muda jogo contra o Atlético-GO para Indaiatuba
Foto de Thomaz Marostegan/Juventude

Partida será disputada no Ítalo Mário Limongi, enquanto o Moisés Lucarelli passa por reforma no gramado; clube ainda tenta levar duelo com o Fortaleza para a cidade

Continua após a publicidade

O que você precisa saber

  • A Ponte Preta ainda não voltará ao Moisés Lucarelli nas próximas semanas.
  • Depois de enfrentar o Novorizontino fora de casa na segunda-feira, a Macaca recebe o Atlético-GO.
  • A partida foi remarcada para 16 de outubro, sexta-feira, às 19h30, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
  • Será a segunda vez que a Ponte utilizará o estádio do Primavera nesta Série B.
  • O Moisés Lucarelli segue em reforma no gramado.
  • Contra o Juventude, a Ponte perdeu por 2 a 0 diante de 352 torcedores, menor público total da Série B até agora.
  • O clube ainda aguarda uma definição sobre o pedido para enfrentar o Fortaleza também em Indaiatuba.

A Ponte Preta terá mais um jogo como mandante longe do Moisés Lucarelli. A CBF confirmou a mudança do local da partida contra o Atlético-GO, marcada para 16 de outubro, sexta-feira, às 19h30. O confronto será realizado no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

A Macaca ainda não poderá retornar ao Majestoso nas próximas semanas. O estádio passa por obras de recuperação do gramado, que já obrigaram o clube a transferir o confronto com o Juventude para Indaiatuba.

Será a segunda partida da Ponte no estádio do Primavera. No último compromisso como mandante, o time perdeu por 2 a 0 para o Juventude, com 352 torcedores presentes. O número foi o menor público total registrado na Série B em 2026, superando por apenas um torcedor a marca de Novorizontino x Botafogo-SP, que teve 353 pessoas.

Antes de voltar a jogar em casa, a Ponte enfrenta o Novorizontino fora de casa na segunda-feira.

Depois do Atlético-GO, a equipe tem outro compromisso como mandante diante do Fortaleza, previsto para 24 de outubro. A Ponte Preta solicitou à CBF que a partida também seja realizada em Indaiatuba.

Caso o pedido seja confirmado, a expectativa é que o retorno ao Moisés Lucarelli aconteça somente em novembro.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Continua após a publicidade
Siga e Compartilhe nas Redes Sociais