Guarani: volta por cima de Titi surpreende e anima comissão técnica
O zagueiro Titi é uma das boas notícias neste início de temporada do Guarani. O jogador de 22 anos vem sendo elogiado pela comissão técnica após uma volta por cima surpreendente.
Titi sofreu duas lesões de ligamento cruzado no joelho no espaço de três anos. A primeira foi em outubro de 2021 e a segunda em março do ano passado.
O jogador estava emprestado ao Sampaio Corrêa justamente para pegar ritmo de jogo e ser melhor observado, mas perdeu toda a temporada e retornou aos treinamentos intensos no final de 2024.
Acionado no segundo tempo contra o Botafogo na estreia do Paulistão, Titi não segurou às lágrimas e se emocionou após o fim da partida. Ele foi novamente acionado, desta vez como titular, e correspondeu contra a Inter de Limeira.
Titi surgiu como uma das principais promessas da base do Guarani e chegou ao profissional com 18 anos em 2020, mas foram poucas oportunidades: 7 jogos em 2021, 2 jogos em 2023 e agora mais dois jogos nesta temporada.
Com a camisa do Sampaio, ele estava sendo titular e havia marcado um gol em seis partidas antes de sofrer a lesão.
A diretoria do clube negocia com mais um zagueiro para fechar as opções defensivas de Maurício Souza. Além de Titi, o clube conta com Alan Santos, Márcio Silva, Raphael Rodrigues e Pedro Manoel, também da base.
Um dos novos alvos é Lucão, de 26 anos, do Oliveirense.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



