Guarani: preparação para o dérbi 210 será em Sorocaba

Guarani: preparação para o dérbi 210 será em Sorocaba
Foto de Raphael Silvestre/Guarani FC

Com foco total no dérbi 210 diante da Ponte Preta, o Guarani optou por uma preparação mais reservada nesta semana. Desde terça-feira, a delegação alviverde está concentrada em Sorocaba, onde utiliza as instalações do CT do Atlético Sorocaba como base de treinos.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A ideia é reduzir distrações e criar um ambiente propício para ajustar os últimos detalhes antes do clássico campineiro, marcado para sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli.

O técnico Matheus Costa, que fará sua estreia no comando do Bugre justamente no duelo contra o maior rival, terá ainda mais três sessões de treinamento até a partida: uma nesta quarta, outra na quinta e uma última na manhã de sexta. Após as atividades, a delegação retornará para Campinas e seguirá direto para o hotel onde ficará concentrada até a hora do jogo.

Sem baixas por suspensão, a principal dúvida da comissão técnica está na defesa: o zagueiro Alan Santos, com lesão muscular na coxa, segue em tratamento e será reavaliado nos próximos dias para saber se terá condições de jogo.

Pressionado pelos resultados recentes, o Bugre tenta dar a volta por cima no momento mais simbólico da temporada. São quatro jogos consecutivos sem vitória e duas derrotas seguidas.

Na 12ª colocação da Série C, com 16 pontos, o time está a quatro da zona de classificação ao quadrangular final e apenas dois acima do Z-4. Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase, o dérbi é encarado como uma verdadeira decisão.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Siga e Compartilhe nas Redes Sociais