Guarani: o que sabemos sobre a movimentação das chapas para o processo eleitoral
O processo eleitoral do Guarani começou a ganhar forma na última semana. Dois grupos já se posicionaram oficialmente e se movimentam para concorrer à presidência do clube, em pleito marcado para dezembro.
Uma das chapas é a “União Guarani”, liderada pelo empresário Wilson Matos, que anunciou publicamente a formação do grupo em suas redes sociais. A outra é a “Meu Bugre Forte”, encabeçada pelo empresário Felipe Roseli, que confirmou sua participação em entrevista ao jornal Correio Popular.
A expectativa é que a disputa no fim do ano envolva três grupos: a situação, representada por Gustavo Rosolen e o atual presidente Rômulo Amaro, além das duas frentes de oposição já anunciadas.
No caso da “União Guarani”, ainda será definido um nome para concorrer oficialmente à presidência, levando em consideração os requisitos estatutários exigidos para o cargo no Brinco de Ouro.
O clube ainda vai divulgar a ata com o calendário oficial do processo eleitoral, incluindo o prazo de inscrições das chapas e os próximos passos para a formalização das candidaturas.
Após a inscrição, todos os nomes passarão por análise antes da oficialização dos concorrentes.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



