Guarani: meia termina empréstimo e encerra passagem discreta no Brinco
O meia Pablo Baianinho fechou uma passagem que começou repleta de expectativa, mas se encerrou com muita frustração.
O jogador não conseguiu corresponder à altura daquilo que se esperava quando chegou junto ao Vitória, sendo um dos nomes cotados para vestir a camisa 10 na Série C.
Foram 13 jogos pelo Alviverde, com apenas um gol marcado. Ele perdeu espaço no time principal e desceu para o “time B”, onde jogou a Copa Paulista.
O último jogo de Baianinho foi no dia 16 de agosto.
Pablo disputou quatro jogos pelo Vitória no começo da temporada – todos pelo Campeonato Baiano -, mas negociava com Rodrigo Pastana e o antigo departamento de futebol desde dezembro.
Ele desembarcou em Campinas para atender um pedido do ex-técnico Maurício Souza, mas não conseguiu desempenhar bem com nenhuma das comissões do Bugre desde então.
O jogador de 22 anos só teve quatro aparições na Série C, mas suas melhoras partidas foram pela Copa Paulista, onde marcou um gol.
Antes do Guarani, Baianinho defendeu o Vitória por duas temporadas. Ele foi revelado pelo Boavista-RJ, mas chamou atenção pelo Jacuipense.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



