Guarani: Matheus Costa projeta duelo direto contra o Náutico
O Guarani virou a página após a derrota para o Brusque, por 3 a 2, fora de casa, e já começa a pensar no duelo direto contra o Náutico.
O Bugre ainda depende das próprias forças para conseguir o acesso à Bezona de 2026 e conta com o apoio da torcida no Brinco de Ouro no próximo sábado.
O duelo contra o Timbu está marcado para as 17h e será transmitido na tela da Band.
“A gente sabe que é o nosso último jogo em casa, que pode coroar o nosso acesso. É difícil mensurar em palavras o que significa esse jogo. Os torcedores vieram aqui, imagina o apoio que teremos no Brinco. Contamos com todos vocês para juntos buscarmos esse acesso e coroar a campanha”, disse Matheus Costa ainda em Brusque.
O Guarani tem seis pontos contra quatro do Náutico. A Ponte é a líder e já subiu, com 10 pontos, enquanto o Brusque tem três e ainda aspira chances de brigar pela segunda vaga.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



