Guarani: Matheus Costa defende Mirandinha após pênalti perdido e exalta Kewen

Guarani: Matheus Costa defende Mirandinha após pênalti perdido e exalta Kewen

O técnico Matheus Costa, do Guarani, avaliou a atuação contra o Santos e destacou dois jogadores importantes na partida.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Ele saiu em defesa de Mirandinha, que desperdiçou pênalti no início do segundo tempo ao parar em Gabriel Brazão.

“Só erra quem tem coragem de chamar a responsabilidade. O Mirandinha é um excelente batedor, treina bem e tem personalidade. Está longe de qualquer crucificação”, disse.

“A gente tem uma definição com base no dia a dia. Temos o Diego Torres que não estava em campo, o Mirandinha e o Maranhão. Eles conversam entre eles sobre quem se sente confiante também”, explicou.

Por outro lado, o treinador exaltou Kewen, artilheiro do sub-20 que vinha sendo pedido pela torcida há um certo tempo. Ele foi o responsável pelo gol de empate no Brinco de Ouro.

“O Kewen já estava no nosso radar desde o primeiro jogo. Algumas lesões mudaram o planejamento, mas hoje a ideia era dar minutagem. Ele tem estrela, personalidade, e isso conta muito”, disse.

“A gente tinha essa ideia de jogar com dois centroavantes há um tempo. O Lucca começou a temporada sem completar a pré-temporada e isso teve um impacto físico. Aí perdemos o Maranhão para a estreia e ele está engrenando agora. Temos certeza que serão três grandes opções”, encerrou.

Ainda sem vencer e com dois pontos em três rodadas, o Bugre volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Velo Clube, fora de casa.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Siga e Compartilhe nas Redes Sociais