Guarani: clube mapeia o mercado em busca de novos zagueiros
A diretoria do Guarani está em busca de mais um zagueiro para compor o elenco que vai disputar a Série C do Brasileiro.
O atual grupo de Maurício Souza conta com Raphael Rodrigues e Lucas Rafael como os titulares, com Titi e Márcio Silva sendo os principais suplentes, além de Alan Santos, que ainda não entrou em campo.
A ideia é buscar mais um nome para substituir o espaço de Caio Dias, visto que Pedro Manoel e Renê Santos também estão em reta final de contrato. Nenhum destes está nos planos do clube.
Renê Santos, aliás, foi contratado em julho de 2024, antes da chegada de Rodrigo Pastana, e entrou em campo apenas uma vez. Ele não é relacionado desde outubro, quando foi cortado da relação às vésperas do dérbi 208.
Neste ano o defensor não foi inscrito no Paulistão e sequer se apresentou na pré-temporada. Ele tem vínculo até o dia 15 de abril.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



