Guarani: centroavante recebe proposta do exterior e negocia saída do clube
Sem espaço no elenco que disputa a Série C e atualmente jogando a Copa Paulista, o centroavante Samuel está de saída do Guarani.
O jogador de 24 anos recebeu uma proposta para defender o Difaâ Hassani El-Jadidi, do Marrocos, que disputará a temporada 2025/26 da Botola Pro, a elite do futebol local.
A informação inicial foi divulgada por Lucas Rossafa e confirmada pela reportagem do Portal CB.
Samuel passará por exames médicos e, caso aprovado, vai reforçar o El-Jadidi.
Revelado pelo Vitória, o jogador foi contratado em janeiro como uma “aposta” do executivo Rodrigo Pastana, mas sofreu para entrar em condições ideais de jogo.
No time principal foram cinco jogos e nenhum gol marcado. Já na Copa Paulista ele fez os dois na vitória por 2 a 1 contra o Paulista na primeira rodada.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



