Guarani: Álvaro volta de empréstimo, mas será liberado pelo clube
O goleiro Álvaro, de 22 anos, esteve de volta ao Brinco de Ouro após o empréstimo encerrado com o Cianorte.
O futuro do atleta, porém, não será no Guarani. Ele foi liberado para definir por qual clube vai jogar na próxima temporada.
O acordo é de manutenção de 30% dos direitos econômicos de Álvaro, que seria o quinto goleiro na hierarquia – atrás de Dalberson, Andrey, Emerson Júnior e Fred Conte.
A tendência, mesmo com todos esses jogadores com contrato, é que permaneça Dalberson e mais um nome para o setor – buscando um segundo goleiro experiente para compor o grupo.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



