Dérbi 210: dupla da Ponte é liberada pelo DM e fica à disposição de Valentim

Dérbi 210: dupla da Ponte é liberada pelo DM e fica à disposição de Valentim
Foto: Marcos Ribolli/PontePress

A Ponte Preta ganhou dois reforços importantes na reta final de preparação para o dérbi 210.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O lateral-esquerdo Kevyn e o meia Serginho foram liberados pelo departamento médico e participaram normalmente dos primeiros treinos no CT do Jardim Eulina.

Ambos ficam à disposição do técnico Alberto Valentim para o confronto contra o Guarani, sábado, às 17h, no Moisés Lucarelli.

Recém-contratado, Kevyn ainda não estreou com a camisa alvinegra por conta de dores lombares que o impediram de viajar para o duelo contra o Caxias. Já Serginho retorna após duas partidas afastado, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita.

A única dúvida médica no elenco é o atacante Everton Brito. Com dores no joelho, ele foi vetado na última rodada e está fazendo um trabalho específico com o estafe alvinegro.

A avaliação do departamento médico até sexta-feira será determinante para saber se o jogador terá condições de jogo no fim de semana.

Com 26 pontos, a Ponte ocupa a vice-liderança da Série C e depende de uma vitória no clássico para se aproximar da classificação à próxima fase, restando cinco rodadas para o fim da primeira etapa da competição.

Siga e Compartilhe nas Redes Sociais

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Siga e Compartilhe nas Redes Sociais