BOMBA: Elvis aceita acordo e será reintegrado ao elenco da Ponte Preta
O meia Elvis voltará ao elenco da Ponte Preta nesta sexta-feira.
Após uma reunião com a diretoria alvinegra, o camisa 10 aceitou entrar em acordo com o clube e será reintegrado às vésperas do dérbi 213.
A tendência é que Elvis retire a ação na Justiça contra o clube e receba a camisa 10 de volta para o clássico.
O pedido de reconciliação partiu do próprio clube.
Elvis entendeu o momento, aceitou zerar o desgaste e voltará ao Moisés Lucarelli.
O camisa 10 adotou cautela nas negociações com outros clubes. Ele foi procurado por Brasiliense, Guarani e Portuguesa, mas só aceitaria conversar após a rescisão com a Macaca.
Como isso não aconteceu, será reintegrado ao clube que defende desde 2022, acumulando 129 jogos, 20 gols e 23 assistências.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



