Ponte Preta: com pendurados e desgaste, Marcelo Fernandes estuda time alternativo
O técnico Marcelo Fernandes, da Ponte Preta, iniciou os estudos para preparar o time que vai enfrentar o Brusque na próxima rodada.
Sem Artur, suspenso, o comandante alvinegro estuda outras mudanças por conta dos pendurados pré-dérbi (Elvis e Diogo Silva), além de um desgaste dos últimos jogos.
O treinador vai avaliar durante a semana o condicionamento clínico dos jogadores.
Jeh, por exemplo, acabou sendo preservado contra o Náutico após sentir uma lesão de grau 1. Se reunir condições, será relacionado. Mas há chances de ser poupado para o dérbi 212.
A comissão técnica vai se reunir com o departamento de fisiologia para identificar quais os jogadores mais desgastados pela maratona de jogos e avaliar mudanças na escalação.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.



