O Guarani está escalado com Neneca, Júlio César, Zenon e Amoroso entre os titulares. Já a Ponte Preta terá Juninho Fonseca na defesa com Ronaldão, Mineiro na contenção, Cajá criando e Gigena na referência. Os ídolos de Guarani e Ponte Preta estarão em campo neste sábado, às 16h, na Rádio Bandeirantes.

Com direito a narração de Carlos Batista, os ex-jogadores das equipes de Campinas vão participar de um jogo virtual, mas com taça e gols reais. O torcedor, através de votação no Facebook (@narbcampinas), decidirá o resultado da partida.

Serão quatro possibilidades de gols durante a partida. No lado bugrino existe a chance de reviver os gols de Fernando Gaúcho, Bruno Aguiar, Medina e Thallyson. Já no lado pontepretano Gigena, André Luís, Renato Cajá e Elivélton podem balançar as redes.

A Rádio Bandeirantes transmite bola rolando com toda equipe às 16h, mas receberá convidados especiais e personagens do dérbi a partir das 13h para relembrar grandes momentos da principal rivalidade do futebol do interior no Brasil.

O campeão da Taça Cidade de Campinas será definido em dois jogos: hoje no Brinco de Ouro e na próxima semana no Moisés Lucarelli (o mando também foi definido por votação no Facebook). Em caso de uma vitória para cada lado, a partida será decidida nos pênaltis e também com votação dos ouvintes.

Comente com seu Facebook