Zagueiro Domingos pode reforçar Guarani

0
zagueiro Domingos assistiu ao empate do Bugre contra o Oeste no camarote da diretoria
zagueiro Domingos assistiu ao empate do Bugre contra o Oeste no camarote da diretoria

Atração no camarote da diretoria bugrina no jogo da última terça-feira entre Guarani e Oeste, o zagueiro Domingos pode defender o Guarani na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, vice-campeão Paulista em 2012 com a camisa do Bugre, tem contrato com um clube do Catar. Ele tenta a liberação e se conseguir, já disse que a prioridade é voltar ao Brinco de Ouro.

Após o empate sem gols diante do Oeste, o técnico falou sobre a possível contratação de Domingos: “se levarmos em conta todo o elenco, o Guarani não precisa de mais um zagueiro, mas o Domingos é um caso especial. A gente faria mais um sacrifício porque a gente sabe que o campeonato é longo, o Domingos é um cara ponta firme, é um cara de grupo, que vai ajudar, tem boa liderança”.

Aos 31 anos, o zagueiro deve viajar para o Catar nos próximos dias para resolver o imbróglio. Enquanto isso, a diretoria do Guarani tenta buscar recursos para viabilizar a chegada do zagueiro. Uma das alternativas é buscar novos sócios-torcedores.