Zago admite surpresa com campanha e que Majestoso será casa do Red Bull contra o Santos

0

O técnico do Red Bull, Antônio Carlos Zago, falou com a reportagem da Bandeirantes após a vitória do time alternativo diante do Guarani, por 2 a 1, no Brinco de Ouro. O comandante do Toro Loko admitiu surpresa com a campanha de seu time, que terminou na primeira colocação da classificação geral do Campeonato Paulista.

“Quando a competição começou não esperávamos que terminaríamos na primeira colocação geral e isso gera uma surpresa, mas sempre confiamos no potencial do nosso elenco e demonstramos o nosso valor com o tempo. Não vamos deixar de sonhar”, disse Zago.

O compromisso do Red Bull na próxima fase será diante do Santos pelas quartas de final. O mando na próxima fase é decidido pela Federação Paulista de Futebol, mas o Toro Loko já deixou claro que deseja continuar em Campinas nos jogos decisivos. “Não faz sentido a gente deixar o Moisés Lucarelli que foi nossa casa até o momento. Continuaremos em Campinas”, reiterou o comandante.

Zago está na mira da Chapecoense, mas segue focado na reta final do Paulistão com o Red Bull. O treinador também espera as negociações da franquia com o Oeste. O Toro Loko segue em busca de parceria para ingressar na Série B do Campeonato Brasileiro, principalmente após a visibilidade que a primeira posição no estadual rendeu aos jogadores.

Comente com seu Facebook