O novo camisa 9 do Guarani foi apresentado no Brinco de Ouro. Artilheiro da Série A3 do Campeonato Paulista, Yuri Jonathan recebeu os cumprimentos do superintendente Rodrigo Pastana e se colocou à disposição para estrear nesta sexta-feira, diante do Grêmio, pela Série B.

“Estou ciente da situação do clube, mas estou motivado. Estou apto e sigo me preparando para chegar na sexta-feira na melhor condição possível. Estou com a cabeça boa para estrear se for da vontade do treinador. Eu quero agregar, somar e ajudar a tirar o Guarani dessa situação”, disse o centroavante.

O centroavante é uma aposta da diretoria para melhorar os números ofensivos. Yuri vai concorrer pela posição com Nicolas Careca, que tem apenas um gol em 19 jogos nesta temporada.

“Todo atleta que vem para o Guarani precisa entender o peso dessa camisa. Estou ciente disso e da responsabilidade que vou enfrentar. Estou focado, determinado e motivado para enfrentar os desafios pelo clube nesta Série B”

Aos 24 anos, Yuri volta ao futebol campineiro e agora vai defender as cores do Guarani. O jogador foi revelado pela Ponte Preta e também soma passagens pelo futebol português e japonês.

“Normal. Acredito que a cobrança será maior por conta da rivalidade. Mas isso só me motiva. O que aconteceu no passado ficou para trás. O que está no meu lado esquerdo é o escudo do Guarani. As metas e os objetivos do clube também são os meus a partir de agora”, encerrou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook