Ygor Vinhas será uma das novidades da Ponte contra o Criciúma

0
Foto: Álvaro Jr. - Ponte Press

O goleiro Ygor Vinhas se prepara para fazer a oitava partida na temporada pela Ponte. Contratado no meio do ano passado junto à Ferroviária, o jogador só conseguiu entrar em campo pela Macaca em 2019.

A boa sequência de Ivan no gol da Ponte dava poucas chances para que Ygor brigasse pela titularidade. No entanto, o desempenho de Ivan acabou agora sendo positivo para o reserva imediato. A convocação da revelação da Ponte para a seleção brasileira principal abre espaço para que Ygor volte a atuar: “Fico feliz por ele (Ivan), merece tudo o que está acontecendo, e fico feliz pela oportunidade de jogar, que é o que eu sempre procuro.”

É a segunda vez que Ygor vai substituir Ivan numa sequência de partidas. Na primeira vez, no início de junho, Ivan serviu a seleção olímpica em um torneio da França e com Ygor no gol, a Macaca conquistou uma boa sequência de 2 vitórias e 1 empate. Vinhas também atuou este ano em quatro partidas do Paulistão, 3 delas no Torneio do Interior, e mais resultados positivos: 3 vitórias e 1 empate. “Fui muito bem nos jogos e isso sim passa uma tranqulidade para o torcedor, para os próprios diretores, pro pessoal em geral da Ponte, comissão e pra mim também, me da uma tranquilidade para seguir trabalhando”

Ou seja, o goleiro está invicto como titular na Ponte com um saldo de 5 vitórias e 2 empates. Se o tabu for mantido, a Ponte terá boas chances de sair de Criciúma nesta terça (03/09) com pelo menos um ponto na bagagem. Ygor Vinhas está confirmado no gol da Macaca, já que Ivan se apresenta à seleção de Tite nesta segunda (02/09). Ygor Vinhas fica no gol da Ponte por duas partidas. Além desta terça, o goleiro deve seguir com a camisa um no dia 12 de setembro, no jogo no Majestoso contra o Vila Nova.

Comente com seu Facebook