A Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira, às 19h15, no Moisés Lucarelli, para enfrentar o lanterna Oeste na 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Ygor Vinhas, entretanto, pregou respeito ao momento do adversário desta rodada.

“Independente se for contra o lanterna ou líder da competição vai ser um jogo importante. São os mesmos três pontos. Eu acredito que uma vitória nossa pode reduzir a diferença para o G4”, explicou Vinhas.

O técnico Marcelo Oliveira vai para seu nono jogo no comando da equipe e pela primeira vez terá a possibilidade de repetir a escalação da última partida.

“Independente se vai repetir a escalação ou não acho que o nível de concentração e a vontade de querer a vitória precisa ser dentro de campo. Isso tem que vir, independente da equipe que estiver jogando, mas estamos com a mentalidade forte para buscar as vitórias”, completou.

Após três empates seguidos, Vinhas buscou enxergar o copo meio cheio diante do momento de pressão ao trabalho da comissão técnica.

“A gente pretendia ter uma sequência sem perder com vitórias, mas temos que valorizar os pontos que conquistamos e começar a pontuar mais dentro de casa que via ser importante. O grupo está encorpando e isso é importante para gente”, finalizou.

Comente com seu Facebook