O volante Yago Henrique recebeu a oportunidade de integrar o time titular da Ponte Preta contra o Remo e agarrou a chance.

Substituto de André Luiz, criticado após a partida contra o Náutico, o atleta deve receber nova oportunidade entre os titulares no próximo sábado diante do Vitória.

“Hoje eu me sinto bem e preparado para buscar manter esse ritmo. Quero ganhar sequência nessa reta final e o jogo contra o Vitória será como uma final para gente. Estamos encarando dessa forma e vamos fazer nosso melhor”, explicou Yago em entrevista coletiva.

O volante explicou que teve uma conversa com Gilson Kleina antes da partida contra o Remo para entender qual seria seu papel tático no meio-campo da Macaca.

“O professor Gilson (Kleina) é muito transparente e sempre busca conversar com a gente. Ele me chamou para falar que ia optar por mim para ajudar na construção do jogo e na saída, mas que a parte defensiva seria muito importante também. Agora quero desempenhar o papel da melhor forma possível”, completou.

Yago Henrique e Marcos Júnior são peças confirmadas no meio-campo contra o Vitória. Já Léo Naldi, suspenso pelo terceiro amarelo, abre vaga no time titular.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook