Xandão e Deivid admitem conversas com o Guarani, mas despistam sobre acerto: ‘Nada definido’

0
Foto: Red Bull Brasil / Media Manager

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

Na comemoração do título do Red Bull Brasil no Troféu do Interior, o zagueiro Xandão e o meia Deivid falaram com a Rádio Bandeirantes sobre as negociações com o Guarani. Os dois atletas têm conversas avançadas com o Bugre e são aguardados ainda nesta semana para definir uma nova situação contratual.

“Apesar de não ter jogado muito eu também quero desfrutar deste título com a minha equipe porque somos todos um grupo. É de conhecimento público que existe uma conversa (com o Guarani), mas ainda não há nada definido e vamos aguardar os próximos dias”, disse Xandão.

O zagueiro não joga oficialmente há mais de um ano desde sua saída do Brugge, da Bélgica, mas despertou interesse na comissão técnica do Bugre e tem sua transferência encaminhada para disputar a Série B como um dos zagueiros do grupo. Ferreira, Diego Giaretta, Thalisson Kelven e Bruno Lima vão completar as opções no setor.

Assim como Xandão, o meia Deivid também já tem uma passagem pelo Brinco de Ouro. Ele integrou o grupo de 2016 que conquistou o acesso na Série C com Marcelo Chamusca e está em sua terceira temporada no Red Bull. O atleta, no entanto, não é uma das prioridades de Zago para a parceria com o Bragantino e foi liberado para procurar um novo clube. A boa relação com Marcus Vinicius Beck facilitou um início de conversa para seu retorno ao alviverde.

Na Rádio Bandeirantes, Deivid também admitiu as conversas com o Guarani, mas evitou dar detalhes sobre a negociação.

Comente com seu Facebook