O Guarani entra em campo neste sábado, às 21h, diante do Coritiba, no Couto Pereira, em duelo da 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

CONFRONTO DIRETO
De olho em vaga no G4, o Guarani tem 41 pontos e pode entrar no grupo de classificação nesta rodada se conseguir o resultado positivo aliado ao tropeço do CRB contra o Avaí. Já o Coritiba é o líder, tem 49 pontos, podendo abrir uma larga vantagem para o quinto colocado.

RETROSPECTO EQUILIBRADO
Será o 28º confronto entre Guarani e Coritiba na história. Foram 11 vitórias para cada lado e cinco empates. Confronto sempre muito equilibrado. Nos três últimos jogos no Couto Pereira: uma vitória, uma derrota e um empate.

GUARANI REPETE ESCALAÇÃO
O Bugre deve repetir a escalação pela terceira partida consecutiva na Série B. O mesmo time que empatou com a Ponte Preta e venceu o Remo deve ser escolhido para jogar contra o líder Coritiba. O provável time titular tem Rafael Martins; Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Todinho e Júlio César.

CORITIBA DESFALCADO
O técnico Gustavo Morinígo tem problemas para escalar o time da casa. Willian Farias, suspenso, é o principal dos desfalques. A list aainda conta com Edson Carioca (lesionado), Nathan Ribeiro e Ângelo (afastados por Covid-19). O provável Coxa tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Matheus Sales (Gustavo Bochecha), Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

VOLTA DO PÚBLICO
Será o primeiro jogo do Coritiba com público na competição. São esperados aproximadamente 5 mil torcedores no Couto Pereira. Também será o primeiro jogo do Guarani com presença de torcedores no estádio, mesmo que do time adversário.

Comente com seu Facebook