O Guarani entra em campo neste sábado, às 17h15, diante do Náutico, na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão de Júlio Nascimento na Rádio Bandeirantes.

VOLTA DE RÉGIS
A partida vai marcar o retorno de Régis ao time do Guarani. Desfalque nos últimos seis compromissos da equipe, o camisa 78 fica à disposição de Daniel Paulista no banco de reservas e pode entrar no segundo tempo. Ele tem sete gols e cinco assistências na competição.

CONFRONTO DIRETO
Com 33 pontos, o Guarani pode voltar ao G4 se vencer o Náutico e contar com o tropeço dos concorrentes diretos. Um destes rivais por uma vaga no grupo de classificação é o próprio Timbu que tem 34 pontos.

TABU NO RECIFE
O Guarani não vence o Náutico em solo pernambucano desde 1989. Neste período foram seis jogos com seis derrotas para os campineiros. Vale lembrar que no primeiro turno, atuando no Brinco de Ouro, o Timbu também venceu pelo placar de 3 a 1. No retrospecto geral, entretanto, a vantagem é bugrina: 10 vitórias contra 9 em 22 jogos, além de 3 empates.

MUDANÇA NA ZAGA
A principal novidade na escalação de Daniel Paulista será a presença de Carlão ao lado de Thales no sistema defensivo. O zagueiro entra na vaga de Ronaldo Alves, suspenso e desfalque por força contratual.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Daniel Paulista deve escalar o Guarani com Rafael Martins, Mateus Ludke, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook