O Guarani entra em campo neste sábado, às 16h30, diante do Londrina, na 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Bandeirantes de Campinas transmite a partida.

VOLTA DA TORCIDA
Foram longos meses de espera. Desde o dia 16 de março de 2020, na realização do dérbi 193, os portões do Brinco de Ouro estiveram fechados. Mas a partida contra o LEC marca também o retorno do bugrino para as arquibancadas do estádio.

MUDANÇAS NA ESCALAÇÃO
Serão pelo menos duas mudanças na escalação em comparação ao último jogo. Bidu e Thales retornam de suspensão e estão garantidos no time titular. Andrigo deve receber mais uma chance ao lado de Régis no meio-campo enquanto Diogo Mateus treinou no lugar de Ludke nas últimas atividades. O provável Bugre tem Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Andrigo e Régis; Júlio César e Bruno Sávio.

DANIEL PAULISTA EM BUSCA DE PAZ
Mesmo na briga por acesso e com boa campanha na Série B, o comandante bugrino não é unanimidade no Brinco de Ouro. Será o primeiro contato do profissional com os torcedores e Daniel Paulista busca a vitória para consolidar um ambiente de maior tranquilidade na reta final da competição.

QUEBRA DE SEQUÊNCIA NEGATIVA
Essa é a terceira vez que o Guarani ficou três jogos somando apenas um ponto dos nove disputados. Em nenhum momento da competição o jejum de vitórias chegou a quatro jogos. O Bugre vai lutar contra o Tubarão – que está na zona de rebaixamento – para evitar esse feito que seria ine´dito.

RETROSPECTO DE CONFRONTO
Guarani e Londrina jogaram 12 vezes com sete vitórias para o Bugre contra quatro do Tubarão. O retrospecto soma apenas um empate em duelo da Série C de 2015.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook