Começa nesta quarta-feira, às 21h30, a disputa pelo título do Campeonato Paulista de vôlei masculino. O Vôlei Renata, atual campeão, vai defender o título diante do Vedacit/Guarulhos.

O time campineiro vai até o Ginásio da Ponte Grande nesta quarta-feira para tentar abrir vantagem na decisão. O campeão será conhecido no dia 18, às 19h, no Taquaral, em Campinas. Em caso de empate, o título será definido através do Golden Set e será realizado também no dia 18 no ginásio do Renata.

A equipe comandada por Marcos Pacheco passou pelo Sesi na semifinal do Paulistão após levar o jogo para o Golden Set e vai para sua terceira final consecutiva. Já o Vedacit/Guarulhos eliminou o São José dos Campos e chega para tentar desbancar o favoritismo dos campineiros.

“Sabíamos que ia ser um jogo tenso. Para nós era tudo ou nada. Começamos um pouco abaixo, novamente o saque nosso não teve efeito e o Sesi acabou saindo na frente. Melhoramos e conseguimos a vitória que a gente precisava e o Golden Set foi completamente atípico. Uma parcial distanciada, inesperada pelo que foi os dois jogos no nível de intensidade, mas isso não aconteceu por acaso. Imprimimos um ritmo de saque e defesa bom. Agora é pensar em Guarulhos”, comentou o técnico Marcos Pacheco após o jogo contra Sesi.

Foto de Marcelo Pereira/Guarulhos-Vedacit

Comente com seu Facebook