Vôlei: Campinas contrata velho conhecido da torcida para a próxima temporada

0

O novo reforço do Vôlei Renata é um hermano velho conhecido da torcida de Campinas. Destaque entre 2015 e 2016, quando os campineiros subiram no pódio em todas as competições que disputaram, o levantador argentino Demián González está de volta e será o responsável pela construção de jogadas da equipe de Horacio Dileo nas próximas duas temporadas.

González desembarcou em Campinas pela primeira vez na temporada 2015/2016. No comando do ataque, o levantador levou o time campineiro às finais da Copa Brasil e Superliga, além de ficar no pódio durante o Campeonato Paulista. As boas atuações renderam ao argentino a convocação para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

“O Demian chega para ser a joia da nossa coroa nesta temporada. Ele é um levantador que joga com muita velocidade, precisão e deixa sempre o atacante na boa para atacar. Estamos esperançosos e animados com o grupo que estamos montando e as possibilidade para os próximos anos”, comentou o ex-levantador e embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima.