Vôlei: após renovar com patrocinador, Campinas define técnico para próxima temporada

0

O Vôlei Renata vive uma semana de boas notícias. Após renovar com o patrocínio máster, a equipe campineira prorrogou o contrato do técnico Horacio Dileo. O vínculo com o comandante argentino vai até o final da temporada 2018/19.

CAFÉ MORAES

Contratado para substituir Alexandre Stanzione, Dileo chegou em Campinas na temporada 2016/17 e comandou a equipe em dois anos. Foram 43 vitórias em 77 jogos – 56% de aproveitamento.

Dileo comandou o Vôlei Renata em duas finais de Campeonato Paulista, além de partidas decisivas da Copa do Brasil e Supercopa. Na Superliga a melhor participação foi um quarto lugar em 2017.

“Foram dois anos de muito trabalho, planejamento e da busca por fazer as coisas do jeito correto. Na primeira temporada, cumprimos todos os objetivos esportivos que fixamos, na segunda, infelizmente, não conseguimos, mas competimos de igual com as principais equipes”, comentou o treinador. “Fico muito feliz pela renovação. É um reconhecimento pelo meu trabalho e pela minha pessoa”, completou Dileo.

Comente com seu Facebook