O Guarani voltou a deixar a zona de rebaixamento. Na noite desta quinta-feira, no Barradão, o time campineiro ficou no empate com o Vitória por 1 a 1. Os gols foram marcados por Léo Ceará e Rafael Costa.

TABELA
Com o resultado, o Bugre chegou aos 18 pontos e está na 15ª colocação. O próximo jogo do Guarani será no domingo, às 18h15, diante do Avaí, no Brinco de Ouro.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro terço da partida foi dominado pelas ações do Vitória. O time da casa conseguiu abrir o placar logo aos oito minutos da primeira etapa. Léo Ceará foi derrubado na grande área e converteu o pênalti no Barradão: 1 a 0.

O Bugre tentou reações durante a sequência da primeira etapa e chegou com perigo com Lucas Crispim, mas sem sucesso. O Vitória ainda tentou mais vezes e chegou a ter dois gols bem anulados.

SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou mais truncado e divido. Conceição apostou na velocidade para superar a marcação acirrada dos baianos. Aos 34 minutos, após boa jogada de Crispim, Rezende tenta bater para o gol e a bola fica com Rafael Costa para emendar no gol empatando a partida.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Guarani e Vitória pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Barradão, em Salvador

ESCALAÇÕES? O Vitória jogou com Leandro Silva, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Lucas Cândito, Guilherme Rend e Marcelinho (Juninho Quixadá); Alisson Farias (Mateusinho), Ewandro (Rodrigo Porto) e Léo Ceará. Já o Guarani foi a campo com Gabriel Mesquita; Pablo, Wálber, Didi (Romércio) e Erick Daltro; Bruno Silva, Eduardo Person (Arthur Rezende) e Lucas Crispim; Giovanny (Eliel), Renanzinho e Júnior Todinho (Rafael Costa).

GOLS? Rafael Costa (Guarani) e Léo Ceará (Vitória);

QUEM APITOU? Wagner Reway

AMARELOS? Moisés, Rodrigo Porto, Alisson Farias, Lucas Cândido, Eliel e Wálber

VERMELHOS? Thiago Carleto

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados.