Vilão do rebaixamento: Rodrigo é afastado da Ponte

0
Revelado pela Ponte, Rodrigo não deve mais vestir a camisa da Macaca

Mesmo antes da reapresentação pontepretana, a diretoria da Ponte Preta já decidiu afastar o zagueiro Rodrigo dos trabalhos desta semana e do último jogo da Macaca do ano contra o Vasco no próximo domingo em São Januário, no Rio de Janeiro.

O zagueiro pontepretano foi expulso com menos de 20 minutos do jogo contra o Vitória por uma agressão sem sentido no atacante Trellez do Vitória. No momento da expulsão a Ponte vencia por dois a zero.http://carlosbatista.com.br/ponte-perde-para-vitoria-e-confirma-rebaixamento-para-serie-b/

Rodrigo tem contrato com a Ponte Preta até o final de 2018. O jogador, revelado pela Ponte Preta no início dos anos 2000 voltou ao Majestoso no início do Brasileirão em um acordo que envolvia a quitação de uma dívida trabalhista do clube com o jogador.

A diretoria da Ponte estuda a melhor forma de encerrar a trajetória de Rodrigo com a camisa alvinegra. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a diretoria e o empresário do jogador estão definindo a situação do atleta.