Victor Ramos tem contrato suspenso pelo Guarani; presidente confirma busca por novo zagueiro

0

por júlio nascimento e marcos luiz

O zagueiro Victor Ramos está com o contrato suspenso no Guarani pelo período de 30 dias. A solicitação foi feita pelo empresário do atleta no domingo com uma alegação de problemas pessoais em Salvador. O jogador deu o prazo de 5 dias para atualizar o Bugre sobre a situação.

“O contrato do Victor está suspenso por 30 dias. O jogador está voltando para Salvador para resolver pendências pessoais e vamos em busca de um novo zagueiro no mercado. Nós ainda contamos com Victor Ramos e a vaga dela está assegurada”, explicou Palmeron em entrevista à Rádio Bandeirantes AM 1170.

Victor Ramos participou do último jogo-treino do Bugre contra o São Bento, mas depois surpreendeu a diretoria com o pedido de liberação para voltar a capital baiana. Com a baixa, o técnico Osmar Loss tem à disposição Ferreira, Diego Giaretta e Thalisson Kelven para o setor.

“Fomos pegos de surpresa com uma situação, ele participou do jogo-treino contra o São Bento e estamos atrás da melhor solução para os lados”, completou Palmeron.

Comente com seu Facebook