Victor Ramos e Deivid são aprovados pela comissão técnica em estreia; Álvaro não empolga

0

por júlio nascimento

ESPEL ELEVADORES

Duas estreias chamaram atenção de Osmar Loss e a comissão técnica do Guarani. O zagueiro Victor Ramos e o volante Deivid superaram a falta de ritmo e foram aprovados pelas atuações na partida contra o Botafogo na última rodada do Campeonato Paulista.

Outra novidade na vitória por 2 a 0 contra a equipe de Ribeirão Preto, o atacante Álvaro não empolgou como os companheiros, mas deve ter novas oportunidades para mostrar seu futebol.

Victor Ramos entrou na vaga de Diego Giaretta e fez dupla com Ferreira no sistema defensivo. O experiente defensor demonstrou falta de ritmo em algumas jogadas, mas teve uma postura positiva na bola aérea e na saída de bola na zaga.

Já Deivid surge como principal solução para o setor que mais apresentou problemas no Guarani neste início de temporada. Após experiências com Romisson, Fabrício Costa e Fernandes, o camisa 5 assumiu o posto de primeiro volante e contribuiu para maior liberdade de Ricardinho no meio-campo. Apesar do pênalti cometido no primeiro tempo foi aprovado por Loss.

Após seis rodadas do Paulistão, o time do Guarani começa a ganhar corpo e nenhuma novidade deve ser apresentada nos próximos dias. A diretoria ainda tem duas vagas abertas na lista de inscritos: uma para Anselmo Ramon e a outra para o terceiro goleiro – Passarelli segue com o futuro indefinido.

O próximo compromisso será na Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Avenida do Rio Grande do Sul. Quem avançar enfrentará o Corinthians na segunda fase.

Comente com seu Facebook