Victor Feijão vira dúvida no Guarani e Bruno Silva segue entre titulares

0
Atacante Victor Feijão fez apenas um trabalho físico no gramado do Brinco de Ouro. Foto: Marcos Luiz

O técnico Roberto Fonseca mantém a coerência nos trabalhos e nos coletivos tem optado por dar o maior entrosamento possível aos prováveis titulares. No trabalho na tarde desta terça-feira (09/07), ele manteve algumas dúvidas e outras convicções.

ESPEL ELEVADORES

Desta vez, Jefferson Paulino ganhou a oportunidade de começar o coletivo entre os titulares, num indicativo de que o mistério entre Paulino e Kléver deve ser mantido até momentos antes do jogo contra o CRB na próxima sexta (09/07).

Na defesa, o lateral-direito Lenon foi poupado e deu lugar a Bruno Sousa. Mas Lenon deve estar à disposição até sexta. Além disso, Ferreira, Bruno Silva e Armero foram mantidos completando o setor. A permanência do zagueiro Bruno Silva, que teve uma liminar derrubada e tem o vínculo com o Vasco restabelecido, indica que Fonseca está otimista na resolução do caso antes de sexta.

Ricardinho, Igor Henrique e Arthur Rezende continuam na formação de meio-campo, assim como Diego Cardoso e Michel Douglas no ataque. A dúvida está pelo lado esquerdo do setor ofensivo. Pelo segundo dia consecutivo, Victor Feijão não treino com o restante do elenco. Uma otite tirou o atleta das atividades regulares e ele é dúvida. Na ausência de Feijão, Éder Luís deve ser o escolhido para entrar no time.

O time reserva teve a seguinte formação inicial: Kléver, Bruno Lima, Luiz Gustavo, Xandão e Giaretta; Pedro Acorsi, Deivid, Bady e Felipe Amorim; Deivid Sousa e Davó.

Comente com seu Facebook