Vice de futebol do Sport revela fim das negociações por Ricardinho: ‘Morreu o assunto’

0
Foto: Letícia Martins/ Guarani Press

As negociações envolvendo Sport e Guarani pelo volante Ricardinho foram encerradas nesta segunda-feira após uma negativa da equipe campineira. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube pernambucano, Guilherme Beltrão, as conversas estão encerradas.

“Morreu o assunto”, restringiu-se Beltrão. O Guarani bateu o pé e exigiu uma compensação financeira, além dos empréstimos de Fabrício e Felipe Rodrigues, para liberar Ricardinho antes do final do contrato (o vínculo do jogador é até dezembro).

A negativa do Guarani quanto a Ricardinho, entretanto, não influencia nas chegadas de Fabrício e Felipe Rodrigues. O volante está relacionado para a partida desta segunda-feira, diante do Coritiba, no Brinco de Ouro.

Em relação a Ricardinho, a proposta do Sport aumentaria em três vezes o salário do volante, mas ainda assim o atleta deu liberdade ao Guarani para solicitar dinheiro de liberação ao time de Recife.

Guilherme Beltrão não quis revelar se o Sport fará uma nova investida nesta terça-feira, mas admitiu que o clube já busca novas opções para a posição, que foi deixada por Anselmo.