Vera Cruz anuncia renovação de MVP das finais da LBF

0

Se é para a felicidade de todos, viemos dizer ao povo que ela fica! Meli Gretter – MVP das finais da LBF – renovou contrato com o Vera Cruz Basquete e fortalece ainda mais o elenco, para a sequência de 2018, até o final da temporada de 2019.

“As expectativas são as melhores sempre. Quero contribuir com meu melhor para o time, na função que for necessária. Me alegra em voltar ao Brasil, em Campinas, para devolver todo o carinho que sempre recebo. Sou muito grata pelo amor e tratamento que recebo no país e acredito que o Vera Cruz vai buscar sempre chegar às finais, competindo sempre com 100% da força que tem”, destacou Meli.

A atleta está com a seleção argentina e chega ao Brasil após a disputa do Campeonato Mundial. Decisiva ao longo da competição nacional, Meli cresceu ainda mais nas finais do nacional. Nas duas útimas partidas anotou 56 pontos (31 no Jogo 4 e 25 no Jogo 5).

Com a renovação de Meli, o elenco conta com 12 atletas, sendo nove remanescentes (além da argentina, permaneceram Ariadna, Babi, Carla Lucchini, Jeanne, Karla Costa, Mari Dias, Mônica e Patty) e mais três reforços (Gil, Vitória e Ana Thais).