Em busca da primeira vitória na Série B em 2021, a Ponte Preta não terá um adversário pela frente. Pelo menos dentro do campo teórico.

O Operário, apesar da goleada sofrida para o Guarani na segunda rodada, segue confiante que pode brigar na parte de cima e ocupa a vice-liderança da Bezona com 10 pontos em 5 jogos. Foram três vitórias, um empate e uma derrota.

Diante da Macaca, no Moisés Lucarelli, o time paranaense quer seguir com vantagem no retrospecto contra os campineiros. Foram quatro jogos com duas vitórias do Operário, uma da Macaca e outro empate.

Uma das apostas do Operário deixou o Majestoso na semana passada. Na última quinta-feira, Paulo Sérgio rescindiu com a Macaca e foi para Ponta Grossa. No jogo da estreia participou dos gols contra o Cruzeiro e marcou um de bicicleta.

Nas redes sociais, após desabafo da esposa, Paulo Sérgio respondeu a um torcedor pontepretano que alegou que faltou esforço do atacante. “Esforço? Isso não faltou. Futebol é coletivo e a bola precisa chegar, amigo”, escreveu o atleta.

O provável Operário para enfrentar a Macaca nesta terça-feira tem Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos; Jean Carlo, Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão.

A Rádio Bandeirantes de Campinas transmite a partida entre Ponte Preta e Operário nesta terça-feira, às 19h, com transmissão no YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal e acompanhar.

Foto de André Jonsson/Operário

Comente com seu Facebook