A situação da Ponte Preta não é nada fácil na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Remo, em pleno Moisés Lucarelli, a Macaca perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento e segue em situação de alerta dentro do campeonato.

“Vamos ter que se unir cada vez mais. Estávamos melhorando, mas pontuando pouco e agora vamos precisar de uma sequência positiva. Vamos sentir a derrota, mas focar e tentar buscar um resultado na partida contra o Vitória”, disse Kleina em entrevista após a partida.

O compromisso de terça-feira, no Barradão, diante dos baianos, é novamente um confronto direto entre duas equipes da parte debaixo da Bezona.

“A gente precisa continuar passando confiança para o nosso time. Sei que estão todos chateados e entendo o lado do torcedor, mas precisamos trabalhar para sair dessa situação”, completou o treinador.

Kleina não poderá contar com Dawhan para sequência do campeonato. Autor do gol da Macaca na derrota para o Remo, o volante se transferiu para o Juventude e se despediu dos companheiros no último jogo.

“É um grande jogador, adaptado ao clube e que vinha fazendo uma função diferente comigo. Agora é focar em quem vai entrar e vamos ver como montaremos nosso time. Queremos encontrar uma alternativa que nos deixe mais fortes”, finalizou.

Comente com seu Facebook