o atacante Moisés é um dos poucos que se salve da fase ruim da Ponte Preta.

Apesar de ainda não repetir o rendimento do Campeonato Paulista, o camisa 21 é o único entre os atacantes que balançou as redes na Série B e também é o artilheiro da equipe na temporada.

“Eu estou feliz por ser o artilheiro da Ponte Preta, mas estamos em uma fase muito difícil e precisamos mudar essa situação. Eu não posso achar que meu momento individual é suficiente. Existe um sentimento de tristeza porque a Ponte não está em um momento bom”, explicou Moisés.

Com nove pontos em 13 jogos, tendo apenas uma vitória sob comando de Gilson Kleina, a Ponte Preta enfrenta o Goiás para dar novo fôlego ao trabalho da atual comissão técnica e iniciar uma reação dentro da competição.

“É um momento de superação a partir de agora. Sabemos do atual momento que estamos passando, mas precisamos manter o nosso foco e buscar diariamente melhorar. Vamos buscar os resultados para sair dessa situação”, continuou.

Moisés ressaltou que o grupo não desistiu de recuperar a confiança dos torcedores mesmo com o cenário negativo na competição.

“Vamos batalhar a cada jogo para sair dessa situação. A nossa equipe, diretoria, comissão técnica e todos envolvidos não podemos jogar a toalha. Temos que trabalhar dia a dia e pensar jogo a jogo porque vamos correr e fazer de tudo para mudar essa situação”, encerrou Moisés.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook