O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, admitiu que segue monitorando o mercado em busca de novos reforços para o técnico Thiago Carpini pensando na Série B do Campeonato Brasileiro. A estreia do Bugre será no dia 8 de agosto contra o CSA.

“Em razão do alto desgaste que o nosso time sofreu e pela sequência pesada de jogos estamos monitorando. O Guarani pode buscar de duas a três novas peças para fechar o elenco e fazer um excelente Brasileirão”, explicou.

Ricardo Moisés falou sobre três jogadores especulados recentes no clube: Alanzinho (meia do Palmeiras), Luan Dias (meia do Água Santa) e Lucas Braga (atacante da Internacional de Limeira).

“Dos três nomes o Guarani só iniciou a negociação com o Alanzinho. Tanto Lucas Braga como Luan Dias são monitoramentos, mas nenhuma negociação. Estamos em busca de mais opções para o nosso treinador e queremos um elenco robusto para aguentar essa maratona”, ressaltou.

A diretoria bugrina confia na permanência de todos os jogadores do atual grupo para sequência da temporada. O lateral Bidu chegou a ser sondado recentemente pelo Santos, mas a comissão técnica acredita em continuidade de trabalho no Brinco de Ouro.

“Nós confiamos em nosso elenco para fazer uma grande Série B e uma competição muito segura”, concluiu Moisés.

Comente com seu Facebook