A Ponte Preta entra em campo amanhã, diante do CSA, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será um confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento.

O zagueiro Douglas Mendes admitiu que o foco da equipe será recuperar os pontos perdidos dentro de casa e, mesmo atuando em Maceió, a expectativa é de somar três pontos.

“Nossa expectativa é muito grande, é um confronto direto e não podemos pensar em perder. Estamos trabalhando forte para sair de lá com a vitória e seguir firme na sequência. Trabalhamos muito inclusive a parte mental, porque estamos fazendo bons jogos, mas não conseguindo a vitória. Neste quinta tenho certeza que ela virá”, afirma.

DG se firmou como titular sob comando de Hélio dos Anjos e vai formar trio defensivo ao lado de Thiago Oliveira e Fábio Sanches – este que retorna de suspensão. O objetivo agora é aprimorar o rendimento ofensivo.

“Nossa equipe vem evoluindo depois do jogo do Cruzeiro para cá, mas pecamos na finalização. Neste último jogo, contra o Tombense, chegamos muito mais ao gol, finalizamos mais, mas paramos principalmente no gol. Mas nesta quinta a vitória tem que sair de qualquer jeito”, completa.

Hélio dos Anjos foi julgado por conta da expulsão contra o Londrina, mas absolvido e poderá comandar a equipe do banco de reservas. Caíque França, Thiago Oliveira e Bernardo também foram liberados pelo departamento jurídico.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Comente com seu Facebook