Vale a liderança: Guarani terá duas mudanças para enfrentar Juventude

0
Técnico Vadão comanda último treino do Guarani antes do jogo contra Juventude

O Guarani vai entrar em campo neste sábado no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul para defender a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário do Bugre, o Juventude, tem encarado o jogo como uma final antecipada. E foi exatamente este o assunto da conversa do técnico Vadão com o elenco antes do último treino em Campinas. O comandante alviverde quer que os jogadores estejam preparados para encarar um clima de rivalidade entre as equipes.

Depois de observar as condições físicas e técnicas de todo o elenco no decorrer da semana, Vadão não precisou fazer mistério para escalar os onze titulares. As duas novidades com relação ao time que entrou em campo na última rodada diante do ABC serão a volta de Fumagalli no lugar de Richarlyson e a entrada de Claudinho na vaga do machucado Eliandro.

Após o trabalho desta quinta à tarde, realizado no Campo do Grenasa em Campinas, Vadão disse que gostou da movimentação dos times no treino. “O time reserva pressionou bem os titulares, num esboço do que vamos encontrar em Caxias”. Apesar de esperar uma pressão inicial do adversário, o técnico do Guarani não pretende mudar a maneira como o time vem atuando. “A gente não pode só pensar em defender, ficar atrás, jogar no erro. Nós não estamos acostumados com isso. Nós vamos sair pensando em defender e jogar como a gente fez no treinamento e como estamos fazendo nos jogos”.

A partida entre Juventude e Guarani, marcada para este sábado às 19 horas terá transmissão ao vivo da Rádio Bandeirantes Campinas, AM 1170.

Comente com seu Facebook